Politica de Envio
Política de Envio da Stamped Dream
1. Processamento da Encomenda: As encomenda serão processadas dentro de um prazo específico após a confirmação do pagamento, sendo que para artigos de casamento num período 13/15 dias úteis e restantes artigos 5 dias úteis, salvo épocas específicas ou elevado número de encomendas o tempo de processamento pode variar.
2. Processo de Envio: Os artigos serão enviados para o endereço fornecido durante o processo da compra. Certifique se sempre que preencheu todos os campos do contacto e que as informações estão corretas. Não nos responsabilizamos por qualquer informação mal fornecida nem devolução do envio da encomenda caso a informação seja incorreta.
3. Opções de Envio: Oferecemos 2 opções de envio CTT Registado (Continental e Ilhas) e transportadora GLS (continental), sendo que as entregas demoram entre 1 a 2 dias úteis para o continente e 5 a 7 dias úteis para as ilhas após o envio da encomenda.
4. Acompanhamento da encomenda: Fornecemos as informações de rastreamento assim que o pedido for despachado, permitindo que o cliente acompanhe a entrega.
5. Custos de envio: Os custos de envio serão calculados durante o processo de Checkout, caso a encomenda seja num valor igual ou superior a 150€ os portes de envio são grátis. Caso tenha pago portes mais que uma vez ou seja duas encomendas feitas em períodos de tempo diferentes, entre em contacto connosco, assim a sua encomenda pode ser enviada junta e devolveremos o montante pago a mais.
6. Entregas Internacionais: Oferecemos envios internacionais, sujeitos a custos adicionais e políticas alfandegárias locais. Verifique essa informação antes de fazer algum pedido.
7. Atrasos e Problemas Logísticos: Em caso de atrasos ou problemas logísticos o cliente será informado através do contacto fornecido, iremos nos esforçar para informar prontamente e encontrar soluções satisfatórias.
8. Recebimento da encomenda: Ao receber a sua encomenda, verifique cuidadosamente se está tudo de acordo com o pedido. Caso haja danos ou o artigo escolhido não seja o correto entre em contacto connosco imediatamente.
9. Devoluções e trocas: Por vários motivos, a Stamped Dream não dispõe de trocas nem devoluções, caso o artigo enviado esteja danificado ou incorreto aí procedemos ao envio de um novo produto (envios a cargo do cliente) ou reembolso do mesmo.
10. Contacto: Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida relacionada com o envio. Entre em contacto connosco pelos canais disponíveis no nosso site.
Ao fazer um pedido na Stamped Dream, você concorda com os termos desta Política de Envio. Asseguramos o nosso compromisso de proporcionar uma experiência de compra confiável e eficiente.
1. Processamento da Encomenda: As encomenda serão processadas dentro de um prazo específico após a confirmação do pagamento, sendo que para artigos de casamento num período 13/15 dias úteis e restantes artigos 5 dias úteis, salvo épocas específicas ou elevado número de encomendas o tempo de processamento pode variar.
2. Processo de Envio: Os artigos serão enviados para o endereço fornecido durante o processo da compra. Certifique se sempre que preencheu todos os campos do contacto e que as informações estão corretas. Não nos responsabilizamos por qualquer informação mal fornecida nem devolução do envio da encomenda caso a informação seja incorreta.
3. Opções de Envio: Oferecemos 2 opções de envio CTT Registado (Continental e Ilhas) e transportadora GLS (continental), sendo que as entregas demoram entre 1 a 2 dias úteis para o continente e 5 a 7 dias úteis para as ilhas após o envio da encomenda.
4. Acompanhamento da encomenda: Fornecemos as informações de rastreamento assim que o pedido for despachado, permitindo que o cliente acompanhe a entrega.
5. Custos de envio: Os custos de envio serão calculados durante o processo de Checkout, caso a encomenda seja num valor igual ou superior a 150€ os portes de envio são grátis. Caso tenha pago portes mais que uma vez ou seja duas encomendas feitas em períodos de tempo diferentes, entre em contacto connosco, assim a sua encomenda pode ser enviada junta e devolveremos o montante pago a mais.
6. Entregas Internacionais: Oferecemos envios internacionais, sujeitos a custos adicionais e políticas alfandegárias locais. Verifique essa informação antes de fazer algum pedido.
7. Atrasos e Problemas Logísticos: Em caso de atrasos ou problemas logísticos o cliente será informado através do contacto fornecido, iremos nos esforçar para informar prontamente e encontrar soluções satisfatórias.
8. Recebimento da encomenda: Ao receber a sua encomenda, verifique cuidadosamente se está tudo de acordo com o pedido. Caso haja danos ou o artigo escolhido não seja o correto entre em contacto connosco imediatamente.
9. Devoluções e trocas: Por vários motivos, a Stamped Dream não dispõe de trocas nem devoluções, caso o artigo enviado esteja danificado ou incorreto aí procedemos ao envio de um novo produto (envios a cargo do cliente) ou reembolso do mesmo.
10. Contacto: Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida relacionada com o envio. Entre em contacto connosco pelos canais disponíveis no nosso site.
Ao fazer um pedido na Stamped Dream, você concorda com os termos desta Política de Envio. Asseguramos o nosso compromisso de proporcionar uma experiência de compra confiável e eficiente.